Jardim Secreto

em quarta-feira, 20 de março de 2013




"Posso correr para Ti, eu posso me esconder em ti Senhor, posso descansar em Teus braços de amor Meu jardim secreto, onde o inimigo não pode me achar, onde o inimigo não pode me tocar, meu Jardim, meu Jardim, minhas fontes estão em Ti Senhor, meu Jardim...

Meu jardim...onde encontro amigos..semelhantes a mim que amam esse jardim a presença do Amado..mesmo longe..nos encontramos aqui...nesse jardim...pedacinho do céu aqui..."

Obrigada Papai por me presentear com pedrinhas que são semelhantes a mim,que amam sua presença como eu amo.

"podemos estar "longe",mas sei que oramos uns pelos outros...e que não esquecem de mim e nem eu de vocês."

QUE O PODER DESSA ALIANÇA CRESÇA A CADA DIA EM NOME DE JESUS,..REGADO DE ORAÇÕES E INTERCESSÕES.

NÃO SESSE DE ORAR PELA MINHA VIDA,SE  ATRAVÉS DA MINHA VIDA VOCÊ É EDIFICADA(O),INTERCEDA ,ORE POR MIM...ASSIM FICAMOS MAIS FORTES E PODEMOS SER BENÇÃO NA VIDA DE CADA UM..ASSIM TAMBÉM CONTINUAREI TER FORÇAS P/ORAR PELA SUA VIDA..SEI E TENHO CERTEZA QUE DEUS IRÁ RECOMPENSA-LOS.

BEIJOS NO CORAÇÃO!!

Sileny Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Topo